Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bem... meu nome é so olhar ai do lado, minha idade é só ir no meu profile(ou não)... querer saber mais que isso, já é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis.


Acabei de chegar em casa depois de um noite de boliche com meus amigos e meu namorado, onde incrivelmente a canaleta tinha um imã de "bolas da Mariana"... Bem, quem se importa em ficar em último lugar no boliche?! Eu me importo, pq sempre fico em último lugar em tudo... Já percebeu como isso é frustante? Sabe.. não ser bom em nada? Eu não sou boa nem em ter doenças... rs

Eu tenho um defit de atenção( se vc estiver lendo e viu um monte de palavra que não
conseguiu identificar ou palavras estranhas em frases que elas não se encaixam... não
estranhem, eu não sou doida. Isso tem uma explicação racional!)... Onde estava mesmo?! Ah sim o meu defit... Por isso eu procurei um médico, um neurologista pra ser mais especifica, muita gente pensava que eu tinha Disléxia... Eu procurei o que era disléxia no GOOGLE (Que ótimo esse google, né? A Googe deveria ser eleita a 9ª maravilha do mundoooooooooooooo. Só sabe menos que Deus... rs)... Eu me encaixava fácillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll no quadro de disléxia. Então lá vou eu... eu e o neuro e uma salinha super apertada. ele me fez umas 20 perguntinhas, perguntou se eu era tristinha, como eu me alimentava, como me relacionava com minha família e tal... Final da enquete, ele me olhou e sorriu: "- Não se preocupa! Você não tem dislexia, isso é depressão!". O que eu poderia fazer?! Ergui as minhas duas mãos pro alto, dancei rebolantion e dei três pulinhos!!! Afinal eu não tinha disléxia... Era so a depressão... Não é ótimo isso? ¬¬ Isso é estupido e louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele me receitou um eletro e uma psicologa...

Bem, grandes bostas ele ter falado que eu tinha depressão... Eu sei disso desde os 15 anos.

Logo é muito mais fácil só ter depressão do que depressão e disléxia, neh? Néh gente?! Pelo amor de Deus, alguém ai concorda comigo?! Não concorda? Que pena... ¬¬


Minha vida foi construida em cima de frustações infantis... eu sempre fui a menininha feia da história... Sabe a feinha legal?! Era euuuuuuuuuuuuu!!! Eu fui o cristo do parquinho e da escola no ensino fundamental... Então o que fazer a respeito a isso?! Lógico, alguma arte marcial pq pelo menos se algum idiota me zoar eu encho ele de porrada e ficamos quites... Dor mental em mim e dor física no(a) idiota! Fiz um ano de taekwondo... E na verdade eu menti qd disse que nunca fui boa em nada, pq nisos eu era boa... Talvez a vonatde mortifera de matar uns e outros tenha ajudado meu ótimo desempenho... Mas grande bosta, apesar de ter sido considerado umas das melhores alunas da turma(ou pelo menos a segunda melhor... o que na maioria das vezes acontecia) eu não podia continuar a fazer a arte e não pude mudar de faixa, pq minha mãe não queria gastar dinheiro com kimono pra eu poder fazer a prova pra
troca de faixa. Conclusão: Na epoca eu fazia taekwondo e jazz, me enfezei mandei tudo pras picas e parei de fazer os dois.

Depois disso foi algo tipo: "Bem vindo a 5ª série e ao novo colégio... Os pré adolescentes e os adolescentes daqui estão loucos para te humilharrrrrrrrrr" e ao fundo uma risada malvada.

Me arrependi horrores de ter largado o... taekwondo é claro! Até eu entender que para aqueles idiotas me pararem de encher minhas paciências eu tinha que tocar o FODA-SE e seguir demorou cerca de um ano... Mil decadas de tormentos!!!!

Sabe crianças são cruéis!!!! Muito cruéis com as diferenças... Se você não se encaixa, você se fode e pronto!!!! Se você não aprender que tem que seguir sua vida e passar por cima dessas coisa, você definha até morrer. Sem mentiras, se na minha epoca eu soubesse que bulling (pq depois de tudo que passei e descubro essa palavrinha mágica que poderia ter mudado minha vida financeiramente!!!)

Voltando... Se naquela epoca eu soubesse que bulling é crime e dá dinheiro... Hoje em dia eu seria a dama da Disney, de 3 fábricas de chocolate e já teria comprado a cidadizinhaa de onde eu vim... Maravilha - Alagoas... EU TAVA BILIONÁRIAAAA, GENTE!!! ¬¬ Nem pra isso eu presto... conclusão: continuei pobre e sendo humilhada publicamente todos os santos dias de minha vidinha adolescente até que... eu acordei e apertei o FODA-SE pra ser feliz.

Mandei todo mundo a merda e apartir desse ponto a menina que tds humilhavam, começou a ser odiada por todos... E eu adorei isso, sabia? Me sentia tão importante pq era a primeira vez que alguém que não era da minh família supria um sentimento tão forte por mim!!! Tá certo que não era amor... mas também não se pode ter tudo que se quer!!!rs

Da 7ª série ao 3º ano do colegial, eu fui o nome mais falado da escola( eu tenho certeza dissoooooooooooo)! Tds nutriam por mim algo entre o aamor e o ódio que fazia com que eu me preocupasse muito com o dia que alguém resolvesse extravasar seu ódio por mim, sempre pensei que seria um efeito domino e eu seria morta após ser linchada pelos "coleguinhas de escola".

Uma vez eu fiquei realmente com medo disso... E aquilo foi foda. Primeiro sinal pra subir pra aula, eu e minhas amigas estavamos subindo pra ir pras salas e pennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, aconteceu um esbarrão( sabe aquela puta ou aquele viado que sempre esbarra em você só pra te tirar do sério?! Então... a puta esbarrou em mim)! Só um problema a desinfeliz já tinha feito isso milhões de vezes... mas nesse dia, eu tava de TPM, e minha TPM faz as pessoas entenderem o pq de mulher tem alguns direitos nessa epóca, hoje em dia nem tanto, eu tomo remedio pra isso e tal, mas naquela epoca, naquele instante esse fator foi monstruoso... Parti pra briga com a maior barraqueira da escola (pq eu apesar de ser odiada, era odiada pq liguei o FODA-SE e não tava nem ai com quem falava bem ou mal e ela já armava o barraco por tudo)! Foi lindo, td mundo gritando, eu tentando bater na menina e pensando: "-Ae caralho, me fodi! Daki a pouco td mundo vai cair pra cima de mim". Descobri
nesse dia que de duas a uma: ou o povo gostava mais de mim do que eu pensava ou tudo mundo era mto cagão!!! Achou ruim pq eu não coloquei que eu não poderia ser tão importante assim? Sem chances... Eu era importante, seja pro ódio ou pro amor. Conclusão da historia: eu arranhei a cara da menina e arranquei a correntinha de ouro dela, o que despertou uma furia incontida na vagaba. Na hora do intervalo eu já sabia que ela tava "arrecadando" gente pra me "pegar na hora da saída". Tá se perguntando se fui suspendida ou algo assim? Não... não fui, eu tenho meus jeitos, meus professores e o diretor do colégio sabia da minha situação e a situação da vagaba, ela foi suspensa. Eu era importante... rs Bem, pedi para uns amigos
irem me esperar na hora da saída e parece que a vagaba não conseguiu gente o suficiente pra ir pra cima. Que pena u.u

Hoje em dia eu queria saber como tá essa vagaba... A grande maioria das meninas que eu conhecia naquela epoca hoje estão com 3 filhos de traficantes, ou morreu fazendo coisa errada, ou virou puta ou santinha do pau oco... Impressionante, né?

Pq estou escrevendo isso? Na verdade nem eu sei... Talvez eu só estou querendo me lembrar do tempo que era importante, talvez esteja querendo ficar importante novamente, ou estou tentando chamar a atenção de alguém... Não, não.. faz tempo que tenho feito as coisas por mim. Eu já chorei tantas noites, já tive tantas crises, já perdi tantas coisas... E eu nunca consegui colocar tudo pra fora ainda. É como se ainda houvesse uma penera tampando meu sol e eu nunca sie o que faezr pra tampar a peneira. Todos meus poemas, todos meus contos e textos... Nada nunca me pareceu o suficiente. Eu não me sinto útil e não sei o que fazerpara me sentir assim... Não sei mais o qt de mim é aquela Mariana que gosta de ver todos bem e qt de mim é aquela Marianaa que queria estar bem.

Começando pelo começo
Primeiro ela fecha os olhos e tenta respirar
Colocando as coisas em sem devido lugar
Ela conta até dez e tenta relaxar
Ela ainda pode sentir seu coração bater forte
Como naquele momento
ela esta sozinha de novo
acmpanhada apenas por seus pensamentos
Escute pequena criança
você deve tentar esquecer
Ela pará e conta até dez novamente
O que foi,criança,ele não sai de seu pensamento?
ela sente o nó na garganta
ela vai chorar mais uma vez
Pequena criança
Imaginando tds aquelas coisas outra vez
Seu coração esta tão confuso
sua mente esta tão perdida
O que você irá fazer agora?
Os sonhos te perseguem e os pesadelos te guiam
Ora pequena garota
Os desejos são incontrolavéis
e as vontades são maiores que você
Descanse pequena garota
a tempestade já passou e você agora deve descansar
pequena garota eu estarei sempre aqui para te ajudar
Não se confuda tanto não pense tanto
Não fique tão sozinha
apenas feche os olhos e pare de sonhar

By Eu mesma ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário